O Presidente da ABANFARE-PE, Lourenço Maurício da luz Neto, no uso de suas atribuições conferidas pelo art. 34º do Estatuto desta associação, e em conformidade com a Secretaria de Educação Esportes do estado de Pernambuco, GAC ( Gerência de Ações Culturais ) com vistas para o comprimento da moral e dos bons costumes, bom andamento e convivência entre os associados , vem por meio desta informar aos maestros e coreógrafos associados as seguintes normas para volta aos ensaios e apresentações das Bandas e Fanfarras de Pernambuco.
01- Todas as Bandas deverão seguir rigorosamente os protocolos de segurança sanitária para prática musical presencial. (O protocolo estará disponível no site da abanfare.org )
02- O retorno dos estudantes e maestros aos ensaios ( não obrigatório ) devem ser de forma espontânea, e autorizadas pelos Pais , respeitando a decisão de não frequentar os ensaios presenciais , para: EREM, ETE e escolas regular que tenham ENSINO MÉDIO.
03- As corporações que foram convidadas para recepcionar os estudantes na volta as aulas, estão autorizadas, seguindo as normas do protocolo de segurança sanitária.
04- As Corporações poderão voltar aos ensaios presenciais a partir do dia 06 de outubro de 2020, seguindo as normas do protocolo de segurança sanitária.
05- As Corporações que desejarem participar da XII COPA PERNAMBUCANA DE BANDAS E FANFARRA , devem confirmar inscrição, entregar protocolo (disponível abaixo) assinado nas GREs ou GAC ( Gerência de Ações Culturais ) no período de 01 à 16 de outubro de 2020. As inscrições dos alunos serão mediante a relação constando nome completo, documento de identificação e função, que deverão ser entregues até 72 horas antes da etapa que irá participar.
Documentos
Comments