top of page

Projeto "Vamos pra Sede" abre inscrições e promove aulas de música em Recife


A Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Pernambuco (ABANFARE) anunciou hoje a abertura das inscrições para o aguardado projeto "Vamos pra Sede". A iniciativa tem como objetivo proporcionar aulas de música gratuitas e de alta qualidade para a comunidade, incentivando o aprendizado e a apreciação musical.


Com duração de seis meses, o projeto oferece aulas nas áreas de Tuba, Euphonio, Trompete, Trombone e Trompa. Os encontros serão realizados duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, nas dependências da ABANFARE, localizada na Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, no bairro Alto José do Pinho, em Recife.


As aulas têm previsão de início para a segunda semana de agosto, e a expectativa é de que alunos de diferentes idades e níveis de habilidade participem do programa. Para tornar o projeto mais acessível, as aulas serão ministradas de forma híbrida, com opções presenciais para os alunos da Região Metropolitana do Recife, e exclusivamente virtuais para aqueles que residem no interior do estado.

A iniciativa visa promover o intercâmbio de conhecimento entre os participantes e incentivar o desenvolvimento musical na região. Além disso, o projeto "Vamos pra Sede" proporciona uma oportunidade única para os alunos aprenderem com professores renomados e experientes no campo da música.


As inscrições estão abertas a partir de hoje, 12 de julho de 2023, e podem ser realizadas através do site do formulário online. Os interessados devem garantir sua vaga o mais rápido possível, pois o número de lugares é limitado.


"A música tem o poder de transformar vidas, despertar talentos e unir pessoas. Com o projeto 'Vamos pra Sede', queremos proporcionar a oportunidade de aprendizado musical de qualidade para todos que desejam explorar esse universo encantador", afirma o presidente da ABANFARE, em entrevista exclusiva.


Não perca essa chance única de aprimorar suas habilidades musicais e compartilhar sua paixão pela música com outros entusiastas. Inscreva-se agora mesmo e faça parte do projeto "Vamos pra Sede". Para mais informações, acesse as redes sociais da ABANFARE ou entre em contato pelo telefone (81) 9 2000-0538.


Comentarios


Regulameno Desfile
bottom of page