top of page

I Campeonato Recife de Corpos Coreográficos


O Campeonato que tem como objetivo de estimular, promover o intercâmbio entre os integrantes, mediante competição, incentivar aos corpos coreográficos, o aprimoramento de métodos e técnicas artísticas, bem como artístico, necessários à formação integral do cidadão, dentro da sociedade.


A supervisão do Campeonato fica a cargo do Núcleo de Atividades Culturais da Prefeitura Municipal do Recife, cujas atribuições são definidas pela Coordenação do NAC, de normas a serem cumpridas pelo regulamento disponível abaixo.


Anualmente será definido e divulgado a data do Campeonato Recife de Corpos coreográficos, cidade, data, horário e local da sua realização, e nessa primeira edição será realizada no próximo dia 11 de Dezembro no Ginásio de Esportes da Secretaria de Educação no Recife.


As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição (anexo 01), enviado exclusivamente para o e-mail do NAC ( nac@educ.rec.br) junto com o release, especificando a proposta coreográfica e material cênico e sua proposta funcional até o próximo dia 28 de novembro.


Mas atenção! As vagas serão limitadas a 10 grupos participantes, e será realizada através de ordem de envio e recebimento no e-mail do Nac.


A organização, direção e coordenação técnica do I Campeonato Recife de Corpos Coreográficos, se dá através da realização do Núcleo de Atividade Culturais da Secretaria de Educação, Prefeitura Municipal do Recife, em parceria da Associação de Bandas e Fanfarras de Pernambuco- ABANFARE-PE, a Coordenação de Ações Culturais Secretaria de Educação do Estado Pernambuco, o Fórum de Coreógrafos de Bandas e Fanfarras de Pernambuco e a Liga Brasileira de Bandas e Fanfarras- LBF.


Regulamento e ficha de inscrição:






REGULAMENTO COPA RECIFE DE CORPOS COREOGRÁFICOS- 2021 (2)
.pdf
Fazer download de PDF • 686KB

161 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Regulameno Desfile
bottom of page