top of page

Ensaios Suspensos!




Em nome da ABANFARE, venho solicitar aos maestros que não façam ensaios, principalmente aos finais de semana, onde o decreto do governador ,proíbe atividades não essenciais. Estamos vivendo uma situação pandemia muito grave, inclusive, muitos de nossos amigos, pessoas próximas contraíram o vírus e muitos chegaram ao óbito. Ainda não temos nenhuma posição concreta em relação as nossas atividades, estamos GAC/ ABANFARE tentando marcar uma reunião com o secretário de educação, para tratar de várias demandas e poder passar para todos informações mais sólidas. as inscrições da copa foram prorrogadas por tempo indeterminado até que se tenha uma data, se houver copa , o regulamento será o emergencial. Portanto vamos fazer nossa parte.



Mauricio Neto

Presidente da Abanfare-PE

Posts recentes

Ver tudo

2 commenti


Membro sconosciuto
30 mag 2021

Bom Dia Mauricio Queria Saber Ce Isso Realmente Vale Para Todas As Bandas Porquer Sabemos Que Tem Banda Por Ai Tais Como "Polivalente de Abreu e Lima" Que Esta Funcionando normalmente Onde Esta Tendo Ensaio Sabados Como Esse Sabado Dia 29/05 onde o Artigo 1° do Decreto N° 50561 de 23/04 de 2021 fala que "Art. 1º A partir de 26 de abril de 2021, o plano de convivência com a Covid-19 no Estado, que trata do retorno das atividades sociais e econômicas de forma gradual, obedecendo-se os protocolos específicos, *especialmente quanto à limitação da capacidade de ocupação dos ambientes e horários de funcionamento, observará o disposto neste Decreto." e tambem Mais Adiante Mauricio Esta os Artigos 8° e 9…

Mi piace
Lourenço Mauricio
Lourenço Mauricio
30 mag 2021
Risposta a

Boa tarde ! Está foi uma orientação para todas as bandas, estamos vivendo um estado crítico da pandemia neste momento, como ainda não temos nenhuma previsão de início das atividades, e os casos de covid estão muito altos. prorrogamos as inscrições e pedimos para que neste momento "As Bandas " de modo geral evitassem fazer ensaio. É uma questão de consciência e saúde pública. As bandas que estiverem ensaiando devem estar sob o consentimento do gestor da escola e responsabilidade do maestro. A ABANFARE entende que neste momento mesmo seguindo o protocolo de segurança que inclusive participamos na elaboração, é mais sensato aguardar um pouco para voltar os ensaios.


Mi piace
Regulameno Desfile
bottom of page