top of page

27 de Março, dia nacional de Bandas e Fanfarras


O Dia nacional de bandas e fanfarras contou com várias apresentações que foram da Região Metropolitana do Recife ao Sertão de Pernambuco.

A Coordenação de Ações Culturais - C.A.C e Abanfare organizaram um desfile que se concentrou na G.R.E. Recife Sul e saiu em desfile até a Secretaria de Educação no bairro da várzea, com a presença das bandas das Escolas: Senador Nilo de Souza Coelho, Murilo Braga, Marechal Costa e Silva, Dr. Luiz Cabral de Melo.

Já na tarde a Escola Saturnino de Brito que tem como Regente o professor Mario Jorge desfilou pelas ruas do bairro dos Prazeres comemorando o dia Nacional de Bandas e Fanfarras.

Em Afogados da Ingazeira no sertão de Pernambuco, as escolas EREM Monsenhor, Colégio Normal Estadual e Cônego João Leite também realizaram apresentações pelas ruas da cidade, em Iguaraci, a Escola Rosete Bezerra sob o comando do Regente Fausto Eduardo também realizou a sua apresentação.

Confira a baixo em nosso mural os registros desses eventos, O projeto de lei nº 7.367 de 2014, institui o dia nacional de bandas e fanfarras.


71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Regulameno Desfile
bottom of page