top of page

Reunião Ordinária da ABANFARE: Avançando rumo ao futuro da associação

Reunião Ordiária da Abanfare 2023
Imagem: Johnata Alves

Ontem 05/07 aconteceu a reunião ordinária com os associados da abanfare, o encontro foi conduzida de forma híbrida, visando a inclusão de todos os associados, independentemente de sua localização. Os membros que residem na região metropolitana do Recife tiveram a opção de participar presencialmente no auditório Maria Juscileide, enquanto os associados do interior puderam se juntar virtualmente através da plataforma Google Meet.


Durante esse encontro, abordamos uma série de assuntos de extrema importância para a nossa associação. Destacamos os seguintes tópicos:


Inclusão do novo Código Civil no estatuto: Realizamos uma discussão detalhada sobre as alterações necessárias no nosso estatuto para refletir as mudanças trazidas pelo novo Código Civil. Nosso objetivo é garantir a conformidade legal e promover a transparência em todos os nossos processos.


Apresentação do projeto "Vamos pra Sede": Tivemos a oportunidade de apresentar e debater os detalhes do empolgante projeto "Vamos pra Sede". Esse projeto engloba iniciativas como Lideranças Olhando Para o Futuro e Escola Para Balizas, com o propósito de fortalecer ainda mais a nossa associação. Buscamos melhorar a nossa estrutura física e aprimorar os serviços e benefícios oferecidos aos nossos valiosos associados.


Conselho Cultural: Dedicamos uma parte da reunião para discutir as ações e projetos do nosso Conselho Cultural. Nosso objetivo é valorizar e promover as ricas manifestações culturais relacionadas às bandas, fanfarras e regentes em Pernambuco.


Reunião com o Gestor da CAC/SEE-PE: Compartilhamos informações sobre uma reunião importante que ocorreu com o Gestor da Coordenadoria de Ações Culturais da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (CAC/SEE-PE). Destacamos os assuntos tratados nesse encontro e também exploramos possíveis parcerias que podem trazer benefícios significativos para todos os nossos associados.


Além desses temas específicos, reservamos um momento para informes gerais, no qual compartilhamos atualizações, novidades e respondemos a quaisquer dúvidas relacionadas à ABANFARE. Estamos empenhados em manter uma comunicação aberta e transparente com nossos associados, buscando o crescimento e o sucesso coletivo.


Também tivemos a honra de contar com a presença de renomados profissionais durante o evento, como o compositor e ademir araújo, Janete Florêncio, gestora do Conservatório Pernambucano de Música, e o Professor Heler Passinho Jr., que apresentou o projeto "Lideranças Olhando para o Futuro". Além disso, Ivson Menezes, representante da Gerência de Ações Culturais, também participou da reunião.


Um momento especial da reunião foi a apresentação do grupo formado por professores do Conservatório Pernambucano de Música. Esses talentosos músicos serão responsáveis por ministrar aulas no projeto "Vamos pra Sede", oferecido pela ABANFARE em parceria com o CPM. As aulas estão programadas para iniciar em agosto.


Estamos entusiasmados com as oportunidades e desenvolvimentos que surgiram durante a reunião. Agradecemos a presença de todos os participantes e reforçamos nosso compromisso em promover um crescimento coletivo e um futuro brilhante para a ABANFARE e seus associados.




57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Regulameno Desfile
bottom of page